quarta-feira, 21 de julho de 2010

NOVA GESTÃO NO GASTÃO

Nesta segunda-feira, 19 de julho assume a nova equipe gestora da EMEF Manoel Gomes dos Santos, Darlene Adriani M. de Brito Diretora de Escola e Denise Nunes de Souza Coordenadora Pedagógica, substituindo a Sra. Rosimeire e a Sra. Nirta que foram convidadas a administrar uma outra unidade escolar do município.
Darlene e Denise são professoras da rede municipal a quase 8 anos, formadas em pedagogia e com vários cursos voltados a educação das séries iniciais.

A proposta de trabalho é voltada a uma gestão democrática e participativa, atendendo pais e comunidade escolar, sabendo ouvir e empenhando-se na resolução de problemas, auxiliando professores na busca de estratégias de ensino, sempre buscando reduzir o número de alunos com dificuldade e o sucesso nas aprendizagem. Para tanto, vale ressaltar o trabalho em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação que sempre está presente preocupada com a qualidade de ensino e a importante participação da supervisora de ensino Claudia Farias que está sempre disposta a ajudar.

A equipe gestora desde já agradece aos funcionários, professores, alunos, pais e a comunidade o acolhimento e a participação.
"Educação, compromisso de todos".